Investwood

Evolução do cimento em painéis.

Investwood lidera a Inovação em Painéis de Madeira e Cimento

Conheça as Unidades fabris e a dedicação à excelência na Produção de Painéis de Fibras de Madeira e Cimento-Madeira

 

A Investwood, SA é uma empresa portuguesa que gere a produção e a comercialização de painéis de fibras de madeira e painéis de cimento e madeira.

A produção dos painéis de fibras de madeira é feita em duas unidades fabris, a IFM e a Valbopan, localizadas em Tomar e Famalicão da Nazaré respectivamente e a produção dos painéis de cimento e madeira é realizada na Viroc, unidade fabril localizada em Setúbal.

A Valbopan constituída em Agosto de 1988 é uma unidade especializada em produtos premium e dedica-se à produção de painéis de fibras de madeira, Valbopan® e Valchromat®, utilizando madeira de pinho na sua produção. A Viroc, SA dedica-se à produção de painéis de cimento e madeira, Viroc®, um material compósito, composto por uma mistura de partículas de madeira de pinho e cimento Portland comprimido e seco. Esta unidade industrial foi criada em 1979 em França, e constituída em 1992 em Portugal.

Investwood

investwood E OS OBJECTIVOS PARA TRANSFORMAR O MUNDO

No registo de Adesão ao Portugal Faz Bem, é solicitada a escolha de 3 a 6 dos 17 ODSs que ressoam com a missão e actividade listada.

Saiba mais sobre esta funcionalidade neste Artigo do Best Portugal Brands.

FICHA TÉCNICA

Especialidade –

Matérias primas utilizadas –

Acabamentos –

Produtos –

Nº funcionários –

Países de internacionalização –

Mercado – B2B

CATÁLOGOS DA MARCA

Faça download do Catálogo da Marca.

Avenida Infante Dom Henrique 337
Lisboa 1800-218 Lisboa PT
Direcções