Valditaro

Lighting Manufacturer.

A Valditaro fabrica iluminação personalizada

Com mais de 30 anos de experiência, a Valditaro destaca-se como fabricante especializado em iluminação decorativa



valditaro 4.jpg

Fundada em 1988, a Valditaro nasceu de um interesse dos seus fundadores pela curiosidade no design de interiores aliado à falta de qualidade e diversidade no mercado. A cada ano a Valditaro traz ao mercado uma colecção própria e os seus modelos podem ser customizados de acordo com o desejo do cliente. A empresa começou com a revenda de candeeiros e abajures em cerâmica, para pequenas lojas e hoje internacionaliza para grandes marcas em todo o mundo.

A Valditaro produz Candeeiros de mesa e de pé, Suspensões Apliques de parede e de teto e Items decorativos e respectivos Abajures, com fornecimento de todos os componentes eléctricos.

As matérias primas utilizadas é essencialmente Cerâmica manufacturada, pintada à mão ou vidrada, Madeira maciça, folheada e torneados e metais como o ferro, aço inox, latão, cobre.
A maquinação é toda personalizada com repuxados, corte a laser, quinagem, calandragem, soldadura e pintura a epóxidos.

Nos tecidos e têxteis par abajours a escolha é sem fim, com o corte feito à mão ou em cnc, costurado, plissado ou o que a sua imaginação alcançar, como todo o suporte personalizado associado.

Valditaro e os Objectivos para transformar o Mundo

No registo de Adesão ao Portugal Faz Bem, é solicitada a escolha de 3 a 6 dos 17 ODSs que ressoam com a missão e actividade listada.

Saiba mais sobre esta funcionalidade neste Artigo do Best Portugal Brands.

FICHA TÉCNICA

Especialidade 

Matérias-primas utilizadas 

Acabamentos 

Produtos 

Número de funcionários 

Países de internacionalização 

Mercado 

CATÁLOGOS

Faça download do Catálogo da Marca.